Notícias

SUPRG entrega Plano de Dragagem ao Ibama

SUPRG entrega Plano de Dragagem ao Ibama

A Superintendência do Porto do Rio Grande entregou na terça-feira (27) o novo plano de dragagem para o Porto do Rio Grande ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O novo plano prevê uma dragagem de cerca de 3,5 milhões de metros cúbicos.

O volume de sedimentos apresentado no plano foi obtido através de uma batimetria do canal de acesso ao Porto do Rio Grande. Os dados foram calculados para permitir a manutenção mínima e emergencial do calado oficial e das taxas legais de segurança. “Nossa prioridade é manter as cotas do calado oficial, eliminar os principais gargalos que estão prejudicando a saída de embarcações, esse é o primeiro passo para que o Porto do Rio Grande volte a ter o seu canal de acesso de forma plena”, diz o superintendente do porto, Janir Branco.

FONTE: Portos e navios

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida