fbpx

ICM Metais confirma presença na Navalshore

A ICM Metais, líder no mercado de Proteção Catódica, confirma presença na Navalshore 2023. "O evento é um dos mais importantes do setor naval, reunindo especialistas, fornecedores e compradores de todo o mundo", ressalta a empresa.

A ICM Metais apresentará em seu estande soluções inovadoras de proteção catódica para embarcações e estruturas submersas. Entre os destaques estão o equipamento "Anti-Fouling System" (um sistema de proteção anti-incrustante), e o sistema de proteção por corrente impressa, que proporciona maior eficiência e menor consumo de energia, além de reduzir o impacto ambiental.

“A Navalshore é uma oportunidade única de apresentarmos nossas soluções e serviços para um público qualificado e interessado em tecnologias inovadoras", afirma Luiz Freire, gerente de Produção da ICM Metais. "Estamos animados para participar do evento e mostrar como nossas soluções contra a corrosão podem ajudar a aumentar a vida útil e a eficiência das embarcações e das estruturas submersas."

A indústria naval fluvial na região Norte do Brasil oferece uma grande oportunidade para empresas como a ICM, que fornece anodos de sacrifício. Essa região possui uma extensa malha de rios navegáveis, onde o transporte fluvial é amplamente utilizado para o transporte de cargas e pessoas.

Com o aumento da produção e exportação de commodities na região Norte, a demanda por transporte fluvial tem crescido, aumentando a necessidade de proteção contra a corrosão em embarcações — é um mercado em alta expansão na região.

Fundada em 2011, a empresa atua no mercado nacional e internacional, oferecendo tecnologias e serviços personalizados de alta qualidade para garantir a integridade e a segurança das embarcações e das estruturas submersas de acordo com às necessidades especificas de cada cliente. Com uma equipe altamente qualificada e uma estrutura moderna, a ICM Metais é reconhecida por sua excelência e compromisso com seus clientes.

"Somos referência no mercado de Proteção Catódica, com ampla experiência e expertise no segmento. Se você busca soluções eficazes para prevenção de corrosão, a ICM Metais é a escolha certa", finaliza.

IMPORTANTE! Feira de negócios para profissionais do setor. Não será permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata ou bermuda, camisetas de futebol e afins. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.